segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A viagem

Como sou uma rapariga cheia de sorte o meu voo não foi directo… mas Porto (segunda 11:55) - Frankfurt - (4,5 horas) - Frankfurt - São Paulo Guarulhos (terça 05:30 (07:30 PT)).
Os voos correram bem mas a viagem é do pior… eu um nico de gente não tinha espaço para esticar as pernas, imaginem os grandões!

Tenho de elogiar a TAM pela forma organizada de como chama os passageiros… primeiro os da classe executiva, depois as pessoas com crianças ao colo e as com mobilidade reduzida e depois Euzinha e o resto… e também pela diversidade de filmes disponíveis, fundamentais para aguentar o voo e óptimos para melhorar a compreensão do inglês.

Já repararam que a lógica de circulação de um avião é como a de um hipermercado?
Para chegarmos ao que queremos (bens essenciais/lugar na classe económica) temos de passar por um conjunto de coisas com o propósito de criar uma necessidade… Eu senti essa necessidade, não pelo champanhe, mas pelo espaço para esticar as pernas, quero viajar em executiva!

2 comentários:

  1. Pois é minha menina, isto de fazer grandes viagens de avião não é fácil mas acabas por te habituar aos tempos de espera, ao pouco espaço, ao sono e ao cansaço, mas acredita que um dia mais tarde vais sentir saudades. Eu pelo menos senti...
    Uma grande beijoca e vou estar atento ao blog ;)

    p.s. - já agora, excelente ideia esta do blog. Faz-me lembrar qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  2. Finalmente encontrei o teu blog com algumas noticias, se bem que ja tem algum tempo.

    A minha viagem foi mais curta apesar de tb ter tido escala e da iberia me ter dado um projecto de sandes...

    Vai dando noticias.
    Hasta** - Alirio

    ResponderEliminar