quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ilhabela

Num dia em que tudo parece não funcionar aqui em SP (o meu laptop dá sinal de avaria, não consigo carregar celular, a internet não funciona) decidi escrever e actualizar o blog, vamos ver até onde consigo chegar!
A necessidade de praia fez com que decidíssemos descer à praia, escolha… Maresias. Sábado acordar 6h30, afinal não podemos perder o primeiro ônibus. Mas se vamos só 4 bem que podíamos ir de carro! Bora pó aeroporto alugar um carro! Cartões de crédito não funcionam… nada feito, pegar na mochila e ir para a rodoviária! Primeiro ônibus para Maresias já foi, indo no próximo perdemos o dia… “Para onde vai o próximo?” “Ilhabela” “São 4 bilhetes!”
Destino: Ilhabela Duração estadia: Curta Companhia: Fantástica
Caracterização: Relaxamento e Stress total
Saímos do ônibus… temos de apanhar a balsa! Chegamos à ilha! E agora… vamos ficar a dormir onde? Posto de informações… em 2 minutos estamos no táxi com destino traçado! Pousada bem legal… camas king size, excepto uma, vamos sortear, é a número 3… a quem calhou? A mim, claro… “O poder da visão”
Marcar o passeio de barco para amanhã… e sair para a praia!
Aqui as pessoas são altamente prestáveis… só necessitas de pensar em alta voz!
Jantar no centro… estás tão linda que quando o empregado vem trazer a comida tem uma coisinha má e deixa cair o prato na mesa e destrói por completo o vestido!
Vamos ao centro beber umas caipirinhas… ouvir samba e o Jorge aturar 3 meninas!
Domingo pela manhã sair para o passeio a barco, vamos percorrer 70% da ilha.
Paragem na primeira praia… “comandante: coloquem o protector”… pensando eu… protector solar… qui nada… repelente!
Os companheiros do barco tiveram pena dos tugas e forneceram um pouco, mas até a mim, pessoa azeda que nunca sou mordida por mosquitos, fui completamente atacada por borrachudos…
As praias são fantásticas… almoçar com os pés na areia… dormir uma seta na rede… e acordar completamente ferrada por borrachudos
Hora de ir embora… vamos de jipe… choveu, atolamento na lama… berros na traseira do jipe estamos a ver a ribanceira Muuuuuuito perto! A tormenta acaba… mas temos só 10min para ir ao hotel buscar as malas e chegar à balsa, senão bye bye ao último ônibus… o guia leva-nos de carro… “acho que vamos em contramão” “aquilo era um carro da polícia?!”… mas chegamos! Inteiros!
Qual fds relax qual quê!

1 comentário:

  1. Ilha Bela...oooh..não tão bela desde que vcs saíram de lá. :D rsrs
    Se tivesses no Rio seria este tipo de coisas que ias ouvir..e aí por SP, como tá esse pessoal de malandragem? confirma-se msm que são "mais devagar" que os primos cariocas?
    Por falar em malandragem e cariocas..Monobloco, sábado, Casa da Música..partiu?rsrs ;)

    Diverte-te.

    ResponderEliminar